Atendimento Cassi durante o feriado nos estados do RJ, PB e SP

26 de março de 2021

Devido a antecipação dos feriados no Rio de Janeiro, Paraíba e São Paulo, visando conter o avanço da pandemia do coronavírus no país, a Cassi divulgou onde seu associado poderá buscar atendimento nestas regiões durante este período.

Rio de Janeiro:  CliniCASSi Copacabana atenderá em regime de plantão, de 8h às 17h, a partir desta sexta-feira, 26/03, até o dia 1º de abril para atendimento sem horário marcado. Rua Siqueira Campos, nº 93 – 4º andar, Copacabana – Telefone (21) 25451150. As demais CliniCASSI do município do Rio de Janeiro e das cidades de Niterói, Campos dos Goytacazes e Petrópolis, e Unidade CASSI RJ estarão fechadas.

João Pessoa: Apenas a CliniCASSI João Pessoa terá atendimento de plantão de segunda-feira, 29, até quinta-feira, 1º de abril, de 8h às 17h. Av. Júlia Freire, nº 1200, edifício Metropolitan, 7º andar – Expedicionários – Telefone: (83) 3015-2500). A Unidade PB e a CliniCASSI Campina Grande estarão fechadas.

São Paulo e ABC: Apenas a CliniCASSI São Paulo Centro terá atendimento de plantão na capital paulista nos dias 26, 29, 30 e 31/3 e dia 1º/4.  Rua Boa Vista, nº 99, 6º andar –  Telefone: (11) 2126-1500. O atendimento será das 8h às 17h. As outras CliniCASSI do município e a Unidade SP estarão fechadas. A CliniCASSI do ABC fechará de 29/3 a 1º/4, pelo mesmo motivo.
Todas as consultas já marcadas para esse período serão reagendadas e informadas pela CASSI.

Veja outras opções de atendimento durante os dias de antecipação dos feriados:– Sintomas gripais (tosse, coriza, febre e outros) e suspeitas de Covid-19: use a Telemedicina CASSI através do app ou pelo site, utilizando seu login e CPF. A consulta pode ser solicitada na hora.

– Para outras demandas de saúde por teleatendimento: Use o Saúde na Linha, acessando também pelo app e pelo site, mediante login e CPF e senha do participante, que pode ser solicitada na hora.

– Outras necessidades de urgência/emergência: procure diretamente um serviço de pronto socorro credenciado a CASSI mais próximo que estiver. A relação de prestadores também está disponível no site e no app.

– Contato urgente com a CASSI: Central 0800-729-0080 ( funcionando 24 horas por dia)
No dia 2/4, feriado nacional de Sexta-feira Santa, não haverá plantão nas unidades CliniCASSI Copacabana, CliniCASSI João Pessoa e CliniCassi SP Centro. Somente atendimento nos demais serviços citados acima.

Consulte o site da CASSI aqui

Fonte: CASSI