Cassi apresenta Relatório 2020

5 de abril de 2021

Visando prestar contas aos associados, conforme prevê o Estatuto Social da Instituição, a Cassi divulgou o seu Relatório de 2020. Os impactos da pandemia, a criação de novos serviços para prestar assistência aos participantes, entre eles a Telemedicina Cassi, e o resultado financeiro superavitário de R$1,13 bilhão, são alguns dos temas divulgados em um hotsite exclusivo.

O documento tem os pareceres favoráveis do Conselho Fiscal e da auditoria independente, atestando que os dados refletem a real situação da Cassi no ano passado, como também foi submetido ao Conselho Deliberativo. A partir desta semana a Diretoria Executiva iniciará uma série de apresentações online sobre o Relatório 2020. O período de votação será entre os dias 19 e 28 de abril, pelo site e app da Caixa de Assistência, pelos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil e, para funcionários da ativa, também pelo SisBB.

Acesse aqui para entrar no hotsite e baixar o Relatório 2020. Caso tenha dúvidas, basta encaminhar e-mail para resultado@cassi.com.br

Fonte: Cassi