Cassi disponibilizará demonstrativo de IR em 26/02

12 de fevereiro de 2021

A partir do dia 26/02, a Cassi disponibilizará o demonstrativo anual para auxílio para a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física relativo ao exercício de 2021 – ano base 2020.
As informações poderão ser acessadas no site da Cassi / perfil Associados ou Cassi Família / menu “Serviços para você” / opção “Demonstrativo para Imposto de Renda”.

Poderão acessar participantes ativos dos Planos de Associados e Cassi Família, como também aposentados e pensionistas que efetuaram pagamentos a título de despesas com plano, por meio de débito em conta, boleto ou desconto em folha de pagamento, ou que tiveram reembolsos de despesas médicas válidas como dedutíveis do Imposto de Renda para a Receita Federal. 
Para os participantes com plano cancelado em 2020, dos contratos Cassi Família, Ação Judicial, Grupo de Dependente Indireto e Autopatrocínio, que tenham realizado despesas com planos de saúde da Cassi e/ou reembolsos de despesas médicas dedutíveis passíveis de declaração no Imposto de Renda 2021 – ano base 2020, a Cassi encaminhará o demonstrativo para o email cadastrado. 
Caso não receba as informações até o dia 12/03, solicite o seu demonstrativo pelo Fale com a Cassi.

Fonte: CASSI