NOTÍCIAS

A Assessoria Previdenciária da Previ retoma seu atendimento

PREVI | Sede Social

1 de junho de 2020

Desde 4/05 a rotina vem retornando gradualmente, priorizando participantes que tiveram o serviço adiado, após uma série de testes para avaliar o funcionamento e a segurança das ferramentas de contato telefônico no regime de teletrabalho. Para organizar a retomada dos atendimentos, a equipe entrou em contato com os participantes para reagendar a prestação de serviços. Novos agendamentos já podem ser realizados por meio do Fale Conosco do app Previ, do site ou da Central 0800 729 0505.

A Assessoria Previdenciária é uma ferramenta fundamental para auxiliar na gestão do seu benefício. Criado em 2011, o serviço é personalizado e feito exclusivamente por telefone, no dia e horário agendados. O assessor entra em contato e presta orientações individualizadas, apresentando as ferramentas e opções de estratégias para que o participante tome as decisões mais acertadas de acordo com a sua realidade.

Para quem é do Plano 1, a assessoria é essencial para planejar a aposentadoria, que já está próxima para a maioria desses participantes. O ideal é começar esse planejamento em torno de cinco anos antes de atingir as condições para se aposentar pela Previ.

Fonte: Previ

VEJA TAMBÉM