A AAFBB organizou, durante os meses de junho e julho, uma campanha de arrecadação de latas de leite em pó e fraldas descartáveis para a Associação ECRAPEN de assistência e amparo a pessoas com câncer, deficiência física e mental.
Todo material arrecadado junto aos associados da AAFBB, foi doado para a ECRAPEN, que tem como finalidade amenizar o sofrimento causado pela doença por intermédio de cuidados paliativos priorizando diminuir os sintomas e assim, aumentar a qualidade de vida dos pacientes assistidos. A ECRAPEN oferece, ainda, serviços de Assistência Jurídica e Psicológica.
A campanha continua e você pode fazer suas doações na sede social da AAFBB ou na sede da ECRAPEN, situada na Rua Gonzaga Bastos, nº 54, Tijuca – RJ. Para doações em espécie: Banco Bradesco, agência 3119 – conta poupança 1001523-5. CNPJ: 17.400.567/0001/58.
Funcionária da ECAPREN, Verônica Costa, recebendo as doações.