NOTÍCIAS

Cassi: dependentes ganham acesso a serviços do app e site

CASSI | Sede Social

4 de agosto de 2020

Dependentes do Plano de Associados podem ter acesso individual a serviços da Cassi no app e no site. Basta criar login com CPF do próprio dependente para usar as seguintes funcionalidades:

Dependentes maiores de 18 anos
• cartão do plano
• Telemedicina Cassi
• Autorizações de procedimentos do dependente
• Saúde na Linha (para participantes do DF, CE, RJ e de PE)

Dependentes menores de 18 anos
• cartão do plano
*as orientações para criar senha estão nas páginas de acesso

No app
Usar a ferramenta de configuração do app (canto superior direito) para solicitar acesso.

Site
Escolher botão Associados, na página principal, depois clicar na opção Dependente para abri área de login, cadastrar senha e acessar serviço. Para cadastrar agora, clique aqui.

Lembre-se que para solicitar a senha é necessário informar CPF do dependente. A confirmação será feita via email ou SMS enviados para o endereço ou número que constam no cadastro do dependente. Caso estes dados estejam em branco ou desatualizados, o titular deverá atualizá-los antes, pelo App ou site. É possível cadastrar email e celular específicos para o dependente ou inserir os mesmos do titular. As informações referentes aos dependentes continuarão sendo exibidas para o titular.

Fonte: Cassi

A AAFBB recomenda o site da Cassi como principal fonte para seus associados recorrerem às orientações e informações referentes à saúde durante a pandemia do coronavírus, seguindo assim os direcionamentos provenientes do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde.

VEJA TAMBÉM