NOTÍCIAS

Cassi lança canal para assistência sobre coronavírus

CASSI | Sede Social

9 de abril de 2020

Notificações
A Caixa de Assistência do aplicativo envia notificação aos participantes após autorizar consultas, exames e terapias seriadas. As mensagens são enviadas assim que procedimento é liberado.

As mensagens são enviadas pelo aplicativo Cassi assim que o procedimento é liberado. Para receber, é preciso ter o app instalado, fazer login (CPF e senha iguais aos usados na área logada do site) e ativar as notificações.

As mensagens informam o nome do prestador, a estimativa de preço do evento autorizado e da coparticipação, a depender da modalidade de cada plano. Se não reconhecer o serviço, o participante poderá contestar a transação, usando o botão específico que aparece na tela de autorização.

Para enviar a contestação, é preciso informar um endereço de email válido e o motivo da discordância. Com essa informação, a Cassi solicita esclarecimentos junto à rede credenciada para comprovação da realização do evento ou cancelamento da autorização indevida.

As notificações são uma forma de manter os participantes informados sobre o uso dos serviços, contribuindo para a maior transparência. Também permite que ele ajude a Cassi na fiscalização dos serviços prestados e na identificação de possíveis cobranças indevidas, por procedimentos não realizados.

Fonte: Cassi

A AAFBB acompanha o site da Cassi como principal fonte para seus associados recorrerem às orientações e informações referentes a saúde durante a pandemia do coronavírus, seguindo assim os direcionamentos provenientes do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde.

Telemedicina

Leia mais sobre o assunto:

13/04/2020Cassi lança assistência virtual e exclusiva para casos de contaminados pelo coronavírus

09/04/2020 – Cassi lança canal para assistência sobre coronavírus

07/04/2020Cassi lança hotsite com dicas durante o distanciamento social

25/03/2020Veja como fica o atendimento da Cassi no Rio de Janeiro e São Paulo

23/03/20208 CliniCASSI de SP ampliam horário e atenderão aos sábados

VEJA TAMBÉM