NOTÍCIAS

Cassi tem novo diretor e conselheiros para o mandato 2020-2024

CASSI | Sede Social

1 de junho de 2020

Tomaram posse na Cassi nesta segunda-feira, 1° de junho, o novo diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, Carlos Emílio Flesch e os novos conselheiros deliberativos e fiscais para o mandato 2020-2024. O presidente, Dênis Corrêa, foi reconduzido ao cargo para o mesmo período.

A presidente da AAFBB, Loreni de Senger, participou da cerimônia, realizada virtualmente, em função da recomendação de isolamento social, que reuniu mais de 150 participantes, entre gestores da Cassi, entidades representativas dos associados da ativa e dos aposentados, lideranças do Banco do Brasil e familiares dos eleitos.

Loreni, em nome de todos os associados da AAFBB, destacou, ao cumprimentar o novo diretor e equipe, seus votos para uma trajetória de muito sucesso e realizações.
“Conhecemos sua capacidade para exercer o cargo e confiamos na sua honestidade de propósito.
Que Aquele que tudo nos dá os abençoe nessa grande missão. Disponha da AAFBB, sempre”, finalizou.

O compromisso com um trabalho conjunto para enfrentar os atuais desafios da Caixa de Assistência e a parceria com os associados e as entidades que os representam deram o tom dos discursos.

“União de esforços e a convergência de propósitos” foi o pedido do novo diretor, Carlos Flesch, que destacou ainda a necessidade de a Cassi se preparar para atuar no “novo normal” criado pela pandemia de coronavírus. “Já estamos atuando bem, contando com o serviço de Telemedicina, e o desafio maior, que é a sustentabilidade da Cassi, deve continuar na pauta”, reforçou. “Quem chega logo percebe a importância da Cassi para as mais de 650 mil vidas que cuidamos e para realizar esta missão, temos o desafio de trabalharmos juntos, internamente e com as entidades representativas dos associados e o patrocinador”, disse a diretora de Finanças, Ana Cristina Rosa Garcia.

Ao agradecer o apoio dos que deixaram a gestão e dar as boas-vindas ao novo diretor e aos conselheiros, o presidente Dênis Corrêa, destacou que a Cassi continuará buscando as melhores soluções em saúde para atender com segurança e eficiência os participantes. “Estamos firmes no propósito  de  cuidar da saúde da nossa população em todas as fases da vida”, ressaltou.

Veja pelos links abaixo a nova composição.

Diretoria Executiva

Conselho Deliberativo
 
Conselho Fiscal

VEJA TAMBÉM