NOTÍCIAS

CCBB Rio anuncia reabertura para o dia 16

UNIVERSO BB | Sede Social

15 de setembro de 2020

O Centro Cultural Banco do Brasil anunciou a data de reabertura para 16 de setembro, quarta-feira, após mais de seis meses fechado, devido à pandemia. O horário de funcionamento foi alterado, de quarta a segunda, das 9h às 17h, com normas de visitação que atendem aos protocolos de segurança, visando à proteção dos seus colaboradores e do público.

Estarão abertos, com limite de visitação: térreo, exposição Ivan Serpa: A expressão do Concreto, no 1º andar, e a Confeitaria Colombo, no 2º andar. Por enquanto permanecerão fechados os teatros e cinemas.

A biblioteca funcionará apenas para empréstimos e devoluções, com agendamento pelo site. O acesso ao prédio e à exposição Ivan Serpa: A Expressão do Concreto será exclusivamente por meio de agendamento único, prévio e virtual pelo mesmo site ou app, com entrada pela Avenida Presidente Vargas e saída pela Rua Primeiro de Março. Pessoas em cadeira de rodas e outras pessoas que necessitem da rampa de acesso podem entrar e sair pela Avenida Presidente Vargas.

A entrada no CCBB só será permitida com o uso de máscara e aferição de temperatura (< 37,5º). Totens de álcool em gel foram instalados na entrada, na saída e nos halls dos elevadores em todos os andares. Todos os balcões de atendimento receberam clausuras de acrílicos a fim de proteger visitantes e funcionários.

Fonte: Assessoria de Imprensa CCBB Rio

VEJA TAMBÉM