Documentos necessários para o recebimento do Benefício Decesso e Seguros

Benefício Decesso

• Atualização de Cadastro

• Indicação do beneficiário – Benefício Decesso

• Seguro de Vida – Alteração de Beneficiário

Relação de documentos para pagamento de Seguro(s) e/ou Benefício Decesso

Requerimento para pagamento de Benefício Decesso

Declaração de únicos filhos herdeiros

Carta Renúncia

Crédito na conta de terceiros

Termo de Responsabilidade por menor (Benefício Decesso)

• Declaração de Residencia Declarante

Seguro de Vida

Instruções de preenchimento para solicitação de indenização da cobertura de Morte – Seguro de Pessoas

Aviso de Sinistro – Morte – Seguro de Pessoas

Aviso de Sinistro – Morte Acidental – Seguro de Pessoas

Aviso de Sinistro – Invalidez Permanente Parcial/Total por Acidente – (IPA/IPTA) – Seguro de Pessoas

Aviso de Sinistro – Invalidez Funcional Permanente por Doença e Doenças Graves – IFPD/DG – Seguro de Pessoas

Declaração de Herdeiros para fins de Regulação de Sinistro em Seguro de Pessoas

Guia de Recebimento – Autorização para Crédito de Indenização em Conta Corrente – Seguro de Pessoas e/ou Previdência Privada

• Mantença de Seguro – Autorização para continuidade (mantença) do Seguro da AAFBB

Termo de Responsabilidade e Quitação

• Declaração de Residencia Declarante

• Modelo de Declaração de Residencia – Auto declarar

• Modelo de Declaração de Residencia Beneficiário

Declaração de Renúncia

• Termo de Responsabilidade e Quitação

Declaração Marital

• Formulário – Residência Fiscal no Exterior

Após o preenchimento, favor enviar-nos via Sedex – AR para o endereço:
AAFBB – Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil – VISEB
Rua Araújo Porto Alegre, 64 – Centro – Rio de Janeiro – RJ – CEP 20030-015