NOTÍCIAS

Conselho de Usuários da Cassi Rio realiza Fórum Estadual de Saúde e eleições para o Biênio 2019/2021

CASSI | Sede Social

27 de novembro de 2019

“Cuidar das pessoas, essa é a nossa missão”. Com essas palavras, a coordenadora do Conselho de Usuários da Cassi, Regina Marçal, abriu hoje a XI Conferência Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, realizado na AABB Lagoa.

O evento homologou o 11º Conselho de Usuários do estado, que promove um trabalho voluntário e a interface junto à Unidade Cassi do Rio de Janeiro.

Após a abertura do Fórum, o gerente da Cassi Rj, Edson Xavier, divulgou e comentou os números regionais da Caixa de Assistência no Rio.

Em seguida, a médica Maria de Fátima Siliansky, da UFRJ, proferiu palestra sobre o desafio da implantação do modelo de Atenção Integral à Saúde.

A mesa de debates, composta pelos três palestrantes, respondeu a perguntas da plateia, formada por associados aposentados, ativos e pensionistas.

Iniciando o cronograma das eleições do Conselho de Usuários Cassi Rio para o Biênio 2019/2021, os candidatos participantes para as vagas de usuários (associados), Cassi Família, pensionistas e funcionários BB ativa se apresentaram para a votação.

 

Confira o resultado das eleições

Conselheiros eleitos – biênio 2019/2021 :

Pensionistas da Previ:

Tereza Cristina Afonso Brandão

Celia Maria de Oliveira Avellar e Almeida

Usuários da CASSI:

Vania Romeo Tomaz

Gilberto Matos Santiago

Adolpho Gonçalves Nogueira

Álvaro Carlos da Silva

Cleber Coelho Tavares

Francisco Antônio

Eurico Gabriel Martins Ferreira

Ruth Kauffman

Celso Pereira Soares

Funcionários da Ativa:

Titulares:

Érika Carvalho

Gleide Rocha

Jorge Magalhães

Antenor Ferrari

Suplentes:

Iuri Furtado

Renan Campos

Marcelo Gonçalves

OBS:

Como houve empate entre os Conselheiros Cleber e Francisco e Eurico e Ruth, na primeira reunião será votado o desempate. Em função desse empate, não ficou definido quem será o titular e o suplente. São 5 titulares e 5 suplentes para os Usuários da CASSI.

Confira as fotos no Facebook da AAFBB.

VEJA TAMBÉM