NOTÍCIAS

Eleições Previ 2020 têm cronograma adiado

PREVI | Sede Social

24 de março de 2020

As Eleições Previ 2020, com votação prevista para 13 a ‪27 de abril‬ deste ano, tiveram os prazos de seu cronograma adiados por 60 dias, contados a partir do dia 23/03. A decisão segue as orientações do Grupo de Administração de Crise (GAC) da Previ e da Comissão Eleitoral e é uma medida necessária por conta da situação de contingência atual estabelecida na Entidade e a pandemia de coronavírus que chegou ao Brasil.

A Comissão manterá estrito acompanhamento da situação e poderá rever esse prazo a qualquer momento, em função de alteração da situação de contingência, e divulgará um cronograma ajustado.

Contingência na Previ

A diretoria Executiva e o GAC da Previ analisam diariamente as informações oficiais divulgadas sobre o coronavírus para implementar novas medidas sempre que necessárias. Desde 20/3 todos os funcionários estão trabalhando remotamente de suas casas. Tais medidas são fundamentais para prevenir a disseminação do coronavírus e permitem o funcionamento da Previ sem afetar a continuidade dos pagamentos de benefícios.

Fonte: Previ

VEJA TAMBÉM