A AAFBB, sempre preocupada com o bem-estar dos seus associados, vem informar sobre alterações no Plano Odontológico, a partir de 01 de outubro, quando entra em cena o Sul América Odonto, em substituição ao BB-Dental.

O Plano Odontológico Sul América Odonto, mais novo fruto da parceria com a Sul América, é mais abrangente nas suas coberturas, mais barato que o atual e, ainda, agrega outras vantagens que protegem o seu bolso, veja abaixo:

Vantagens

• Maior cobertura – confira no item Coberturas;
• Menor preço – Custo cerca de 1/3 (um terço) do valor de mercado em plano equivalente;
• Maior Rede de Credenciados – Veja clicando https://wsodonto-rede.sulamerica.com.br/Localidade ;
• Abrangência Nacional – Nas principais cidades.
• Agendamento de consulta – podem ser feitas pela internet, WhatsApp ou por telefone;
• Mais benefícios agregados – Descontos nas principais Redes de Farmácias e Drogarias. Pacheco – Raia – São Paulo – FarMais – Onofre – Drogasil – FarmaLife – Drogaria Galanti e TotalFarma.

O plano foi desenvolvido para toda a família pelo mesmo preço individual de R$ 13,99. Não só os cônjuges e os filhos, mas também qualquer parente até o terceiro grau (pais, avós, netos, bisnetos, irmãos, sobrinhos até a sogra e cunhado).

Atendendo a demanda, o novo Plano Odontológico se estenderá a todas as categorias de associados da AAFBB, com carência zero para os já inscritos no BB-Dental, que serão migrados automaticamente para o novo plano e para os que vierem a aderir até 30 de outubro de 2019.

Instruções para os que já utilizam o BB-Dental durante a migração

Se você ou algum dependente já utilizam a rede credenciada BB-Dental ou, ainda, estão fazendo um tratamento continuado ou prolongado, verifique com o profissional que está lhe atendendo, se ele já é credenciado junto ao Plano Odontológico da Sul América. Caso contrário, convide-o a aderir, basta que seu dentista se cadastre, acessando o link http://www.sulamericaweb.com.br/odonto/ .