NOTÍCIAS

O Futuro da Cassi é agora!

CASSI | Sede Social

1 de novembro de 2019

Vote de 18 a 28 de novembro no novo Estatuto da Cassi

Em comunicado divulgado ao Mercado, o Banco do Brasil informou no final da tarde de ontem, 31.10, que o Conselho Diretor do BB aprovou nova proposta de reforma estatutária apresentada pelo Conselho Deliberativo da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi).

Correndo contra o tempo, a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo da Cassi tinham aprovado, na sexta-feira, 25/10, o encaminhamento ao Banco do Brasil da proposta negociada com as entidades (ANABB, AAFBB, Contraf-Cut e FAABB) para realização de nova consulta ao corpo social.

Dada a grave situação financeira da Cassi, que está sendo vivenciada por todos os associados, as melhorias apresentadas pelas entidades na nova proposta buscam contemplar mais fortemente os anseios dos associados e o equilíbrio das contas da Caixa de Assistência e, que representa a entrada imediata no caixa, em dezembro de 2019, de R$ 1,06 bilhões.

A Cassi disponibilizou um hot site com todas as informações sobre a nova proposta e sobre a votação do Estatuto que ocorrerá entre os dias 18 e 28 de novembro.

Importante destacar que a votação acontecerá no momento mais delicado da história da Cassi. Isso porque, por determinação da ANS, a Caixa de Assistência tem até o dia 22 de novembro para elaborar um programa de saneamento que reverta todos indicadores em desconformidade que originaram a direção fiscal.

A Cassi depende de você! Mobilize os colegas, divulgue a nova proposta! O futuro de sua saúde e de sua família dependem do seu voto! O Futuro da Cassi é agora!

Clique aqui e leia, também:

Hot Site Cassi “O Futuro é agora”

Carta Dênis Corrêa – Presidente da Cassi

Resumo da Proposta

Comunicado do BB ao Mercado

VEJA TAMBÉM