NOTÍCIAS

Representação do Rio reúne associados para confraternização de fim de ano

AAFBB | Rio de Janeiro (RJ)

16 de dezembro de 2019

Na tarde do dia 13 de dezembro, aconteceu no 11º andar da Sede Social, a festa de confraternização da representação do Rio de Janeiro. Aproximadamente 40 pessoas participaram do encontro, que contou com voz e violão de Antônio Moreira cantando junto com os associados. Em clima festivo e de amizade, vários quitutes foram servidos durante a comemoração.

O representante Luis Eduardo Maciel destacou a importância destes momentos de união. “Temos o costume de reunir alguns poucos associados todo fim de tarde para um bate-papo, e nestes momentos eles cantam e interagem. Somos uma verdadeira família.”

Para a presidente da AAFBB, Loreni de Senger, tardes como essa são especiais e importantes para a interação entre a Associação e seus associados. “Os associados vem aqui para rever amigos, passar o tempo e cantar. Isso é alimentar a alma, faz bem para o coração e voltamos revigorados para nossas casas. A AAFBB está sempre de portas abertas para receber seus associados para momentos tão especiais como esse.”

VEJA TAMBÉM