Encontro de Representantes 2022

13 de janeiro de 2022



Ontem, 11/01, foi realizado na Sede Campestre, em Xerém, o Encontro Anual de Representantes, que devido à pandemia da Covid-19, não pode ser realizado nos últimos dois anos, mas que nesta edição contou com a participação dos dirigentes que cuidam e representam a AAFBB nos diversos estados e do Conselho de Administração (CADMI), que mediou o evento.

Mudança e ousadia, palavras que há tempos tem sido usada pela presidente Loreni de Senger, que presidiu a primeira parte do encontro, foram proferidas durante a reunião afim de deixar claro que somente a mudança de atitude poderá transformar a AAFBB em uma empresa de grande porte para o mercado, permitindo a sua sobrevivência, longevidade e o continuado cuidado para com seus associados.

Ao longo da reunião, também tomaram a palavra o vice-presidente de Finanças, José Paulo Antunes de Aguiar e Nelson Luiz de Oliveira, vice-presidente de Administração, que esclareceram dúvidas sobre o funcionamento das suas respectivas áreas, seguidos pelo vice-presidente de Seguridade e de Benefícios, José Mauro Martins Cordeiro, que apresentou os resultados alcançados pela AAFBB, além de debater estratégias para a expansão do quadro de associados.

O vice-presidente de Assistência aos Associados e de Representações, Luiz Eduardo Sampaio Maciel, aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos os representantes oferecendo total apoio em tudo o que precisarem, visando um melhor trabalho com todos os Estados.

Os integrantes do Conselho reconheceram a importância do evento e de como é essencial o fortalecimento do trabalho junto aos representantes, que além de participarem ativamente da reunião, foram reconhecidos, segundo a própria presidente citou, como os olhos e o coração da AAFBB.

Ao final do evento, todos receberam um certificado de comparecimento e posaram para a foto oficial, eternizando o tão aguardado Encontro.

Estiveram presentes os representantes Waldenor Moreira, Francisco Linhares, Elisabeth de Oliveira, Raimundo Rodrigues, Rosane Arazão, Zaqui Ocke, Léa Berta, Jayme Mayer, Walda Macedo, Maria Gleyde, Maria do Socorro Dantas e Daniel Liberato.