Prazo de adesão sem carência ao Cassi Essencial termina hoje

13 de julho de 2021

Familiares de funcionários, aposentados, pensionistas e ex-funcionários, do Banco do Brasil, egressos de instituições incorporadas pelo BB, além dos colaboradores e ex-colaboradores da Cassi, poderão aderir ao Cassi Essencial com isenção de carência se ela for efetivada e o boleto pago até o dia 13 de julho. Após esse prazo, os novos beneficiários terão que cumprir as carências estabelecidas em contrato.

Além de uma ampla rede credenciada, entre hospitais, laboratórios e profissionais de saúde em todo o país, o Cassi Essencial oferece acesso a 65 CliniCassi com serviços voltados para o cuidado integral, promoção de saúde e prevenção de doenças, com programas para diferentes fases da vida, em todas as capitais e cidades de maior porte no interior dos estados. O plano também disponibiliza atendimento 24 horas por telemedicina, em qualquer parte do país.

Clique aqui e veja quem pode aderir.

Não perca esta oportunidade! A isenção de carência abrange consultas, exames, cirurgias ambulatoriais, terapias, internação clínica e cirúrgica, e todos os demais procedimentos e serviços previstos em contrato.

Faça sua adesão sem carência até esta terça-feira, dia 13 de julho, clicando aqui.

Se necessitar de ajuda, contate a Central Cassi (08007290080), que atende 24 horas, envie uma mensagem no canal Fale com a Cassi ou procure a Unidade Cassi mais próxima (veja telefones, endereços e horário de funcionamento em cada UF).

Fonte: Cassi