PRIMEIRO ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS ASSOCIADOS DO ANO

23 de janeiro de 2023

O primeiro Almoço de Confraternização da AAFBB do ano, ocorrido na última quarta-feira, teve um sabor especial, e não foi por causa do delicioso menu servido no Salão de Eventos da Sede Social. O reencontro de amigos, após o período das festas de fim de ano, e as boas notícias tornaram o evento ainda mais prazeroso. Aproximadamente 60 pessoas estiveram presentes.

Também prestigiaram o primeiro almoço do ano a Presidente do Conselho Administrativo, Loreni de Senger; a Presidente do Conselho Deliberativo, Celia Maria Xavier Larichia, o Vice-Presidente de Finanças, José Paulo Antunes de Aguiar; o Vice-Presidente de Administração, Nelson Luiz de Oliveira; o Vice-Presidente de Seguridade e de Benefícios, José Mauro Martins Cordeiro, o Vice-Presidente de Assistência aos Associados e de Representações, Luis Eduardo Sampaio Maciel, e o Conselheiro Fiscal, Paulo Chavarry, além de diretores e assessores.

BOAS NOVAS

Ao final do almoço, a Presidente do Conselho Administrativo trouxe um pacote de boas notícias aos associados: as diversas melhorias na Sede Campestre, como o aumento de acomodações e a usina fotovoltaica; os novos gestores da Sede Social que vêm para otimizar a produção da associação, e sobre a nova presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, primeira mulher a presidi-lo, e que valoriza as instituições periféricas ao banco.

Celia Larichia também falou sobre a nova presidente do BB, expressou sua confiança no bom relacionamento da nova gestora com a AAFBB e fez votos para que ela tenha uma boa administração. “A gente deseja para a Tarciana muita sorte, muito sucesso e muita sensibilidade, pois ela vai enfrentar, com certeza, questões muito complexas”.

Loreni completou o discurso lendo trecho de uma declaração de Tarciana, considerada muito positiva para a AAFBB: “Não poderia deixar de citar as instituições que criamos e fomentamos para garantir benefícios para os nossos funcionários e gerar riqueza para o país. Destaco aqui a Cassi e a Previ que tanto contribuem para a qualidade de vida dos nossos colegas da ativa e aposentados”, encerra o texto. A Presidente explicou que “poucos presidentes ao assumirem (o BB) se referem aos aposentados”, e encerrou dizendo que “é isso que a gente mais defende”.

Esse bom relacionamento com a nova gestão é muito importante para a AAFBB e consequentemente para o benefício de todos os associados.


Confira mais imagens no álbum do nosso Facebook, clicando no link abaixo.
VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO