NOTÍCIAS

Veja como fica o atendimento da Cassi no Rio de Janeiro e São Paulo

CASSI | Sede Social

25 de março de 2020

Rio de Janeiro

A Cassi RJ, preocupada com seus colaboradores, participantes e prestadores de serviço em vista a rápida disseminação da contaminação por Coronavírus (CONVID-19), adotará as seguintes medidas a partir de 24 de março de 2020:

Regime interno de trabalho com suspensão do atendimento administrativo presencial para seus prestadores de serviço e participantes do plano, evitando aglomeração na Unidade.

Todas as necessidades de atendimento administrativo deverão ser tratadas através dos seguintes canais de comunicação:

0800 729 0080 – Exclusivo para atendimento aos participantes da Cassi. Esse canal também está disponível para pessoas com deficiência auditiva e de fala, sendo sua conexão realizadas por meio do sinal sonoro existe ao final das opções do menu. Para ter acesso a esse tipo de atendimento, a ligação telefônica deve originar-se de aparelhos telefônicos adpatados para as necessidades desse público.

0800 729 0090 – Exclusivo para atendimentos e solicitação de autorizações realizadas pelos prestadores de serviço da Cassi.

4004 4550 – Exclusivo para atendimento aos prestadores de serviço credenciados na Cassi referentes aos pagamentos de contas médicas e faturas.

(21) 3861 1700 – Somente deverá ser acionado pelo participante e/ou prestador quando da impossibilidade de contato com os canais oficiais acima informados.

Os atendimentos assistenciais aos participantes das CliniCASSI, no período de 24 a 27 de março de 2020, ocorrerão no horário de 10h as 16h.

CliniCASSI Centro (21) 3861 1700
CliniCASSI Copacabana (21) 2545 1150
CliniCASSI Niterói (21) 2704 2003
CliniCASSI Petrópolis (21) 2237 8382
CliniCASSI Campos dos Goytacazes (22) 2722 2649
Saúde Ocupacional (21) 3238 9180

A área administrativa estará funcionando de 09 as 17 h , no mesmo período.

São Paulo

As oito CliniCASSI de São Paulo terão duas horas a mais de atendimento de segunda a sexta-feira e passarão a funcionar aos sábados, das 8h às 12h. O atendimento aos sábados valerá inicialmente para os dias 28 de março e 4 e 18 de abril.

Veja locais e horários clicando aqui.

Procure a CliniCASSI mais próxima para pronto atendimento se tiver, isoladamente, febre, tosse ou outro problema de saúde que não configure emergência. Onde não há CliniCASSI, procure um serviço credenciado.

IMPORTANTE: se apresentar simultaneamente tosse, febre e dificuldade de respirar, procure diretamente um serviço de pronto socorro credenciado à Cassi. Juntos, estes sintomas podem indicar a presença do novo coronavírus.

Em caso de dúvidas, fale com a Cassi pelo 0800 729-0080.

Fonte: Cassi

VEJA TAMBÉM