NOTÍCIAS

Vote SIM no Relatório da Cassi 2018

CASSI | Sede Social

15 de abril de 2019

Segue até o dia 18 de abril, às 18h, a votação do Relatório Cassi. O documento foi aprovado pelo Conselho Deliberativo da Cassi e tem parecer sem ressalvas do Conselho Fiscal e da auditoria independente, apontando que os dados refletem a real situação da Caixa em 2018.

A AAFBB recomenda aos associados a atenta leitura do Relatório, que reúne o resultado econômico-financeiro e as principais ações de gestão da Caixa de Assistência.

O documento está disponível no site da Cassi e as informações foram apresentadas presencialmente pela Diretoria Executiva e pelos gerentes das Unidades CASSI, como forma de dar maior transparência às informações e esclarecer dúvidas dos associados quanto ao desempenho da Instituição e às ações de governança.

A AAFBB recomenda aos associados a votarem SIM para aprovação do Relatório 2018 e ressalta que continua acompanhando e fiscalizando a governança da Cassi. Temos o compromisso de contribuir para uma Cassi forte, sustentável, transparente e voltada para a constante melhoria do atendimento aos associados.

Amanhã, 16 de abril, a presidente da AAFBB, Loreni de Senger, e o vice-presidente Ari Sarmento irão a Brasília para se reunirem com as demais Entidades representativas do funcionalismo do BB para debates sobre a Cassi.

VEJA TAMBÉM