AAFBB comemora Dia das Mães na Sede Social

A AAFBB prestou mais uma homenagem às mães que fazem parte do quadro de associadas nesta segunda-feira (11). Elas foram recebidas no décimo andar da Sede Social com muita música, aperitivos e ganharam um presente da Associação.

Durante o evento, algumas mamães tiveram o privilégio da companhia de seus filhos e conseguiram aproveitar o momento para dançar e se divertir. Com música ao vivo e um coquetel, ficou ainda melhor. Elas também receberam uma necessaire personalizada da AAFBB, que mostra a valorização das mães para a associação.

O Dia das Mães é uma das datas mais especiais celebradas no mundo, pelo motivo óbvio, que é o de celebrar as mães. A AAFBB promoveu este evento para que mães, filhos e filhas pudessem se reunir. Mais do que o presente físico, a presença e a comemoração são essenciais para manter a união do laço mais forte entre familiares: o materno.

Acompanhe as fotos do evento abaixo:

VEJA TAMBÉM